terça-feira, 28 de outubro de 2008

CULTO DISTRITAL DA REFORMA E FESTIVAL DE CORAIS DO DIESSUL

Coral Concórdia de Laranja da Terra

Coral de Itaguaçu
Coral Advento de Jequitibá - Laranja da Terra

Coral de Ribeirão do Costa

Coral Bom Pastor de Santa Maria de Jetibá

Coral Infantil Adoração da Casa do Menino - Afonso Cláudio


Coral de Três Pontões

Participantes do Culto


Participantes do Culto

Pastor Juarez Borcarte (Pregação no Culto Distrital da Reforma Luterana)


No domingo, dia 26 de outubro, tivemos um Culto Distrital em comemoração à Reforma Luterana. A congregação hospedeira foi a Cristo de Serra Pelada (Afonso Cláudio). A liturgia do culto foi dirigida pelos pastores: Emerson Carlos Ienke (Itaguaçu) e Edgar Buss Leitzke (Serra Pelada-Afonso Cláudio). A mensagem ficou ao encargo do pastor Juarez Borcarte (Itarana). Após o culto aconteceu o Festival de Corais do DIESSUL que contou com a presença dos seguintes corais: Três Pontões (Afonso Cláudio), Coral Infantil Adoração - Casa do Menino (Afonso Cláudio), Serra Pelada (Afonso Cláudio), Concórdia (Laranja da Terra), Advento (Jequitibá-Laranja da Terra), Bom Pastor (Santa Maria de Jetibá), Ribeirão do Costa (Afonso Cláudio) e Itaguaçu (Itaguaçu). Os corais se apresentaram em dois momentos: Antes e após o almoço de confraternização.










2 comentários:

Unknown disse...

your blog and photos are so nice
you can visit me at:
http://photostricks.blogspot.com
http://photostricks.blogspot.com

Pastor Marcio Loose disse...

Prezados irmãos em Cristo. Já adicionei o blog da paróquia de vc´s no nosso blog. Se possível adicionem o nosso blog aí tb: http://igrejaluteranavr.blogspot.com/
Parabéns pelo belo trabalho. Que Deus continue abençoando muito para que vc´s sejam belos instrumentos na proclamação da Palavra Salvadora.
Pastor Marcio Loose.